quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Já tem geladeira e fogão ...

... e máquina da roupa, e máquina da loiça, e microndas, e 4 ar condicionados, e aspirador, e tostadeira, e ferro da roupa e varinha mágica !!!! Ficaram cansados de ler? Imaginem escolher, regatear preços e ainda por cima chegar no momento de pagar e não ter plafond no cartão de crédito. Aconteceu tudo hoje de manhã e asorte é que a loja ficava a 2 quarteirões do hotel e o Pedro pode ir lá pagar ... Passei alguma vergonha, mas de facto com os preços caros de tudo isso e o limite baixinho do meu cartão de crédito cheguei no momento de pagar e ... "sem autorização". Mas o mais importante é que tudo ficou resolvido, o moço da loja (tou apanhando o jeito do brasileiro falar :) ), foi muito simpático (claro que com esta venda deve ser eleito vendedor do mês ...) e a entrega já está marcada para dia 1 de Setembro. Ou seja, já só faltam as camas para nos mudarmos.
Não sei se repararam mas escrevi "4 ar condicionados" - pois é, estou investindo em qualidade superior (ou seja ter ar condicionado) no quarto de visitas !!!!! Também lá vão ter uma televisão XPTO. Eu chamo a essa divisão "quarto de visitas" mas os meus 4 homens teimam em chamar "quarto multimédia". Ou seja, agradeçam-lhes a eles a TV fantástica que lá vão ter, embora a contrapartida vá ser eles quererem entrar a todo o momento para ir jogar Playstation.

Com o problema do limite do cartão de crédito não posso ir hoje à tarde tratar das mesas e cadeiras ... vou ter que dar a volta a este assunto.

Ontem tivemos a nossa primeira experiência de skype. Foi com os avós Reimão e até correu muito bem. Para quem ainda não saiba o meu endereço é patricia.reimao. Não consigo dizer-vos quando vai estar ligado pois tenho uma luta diária pelas senhas de internet aqui no quarto.

Estou a reparar que este blogue está a ficar muito concorrido! Já li muitos comentários e fico muito contente por saber notícias de todos vocês. Não sei responder a cada um dos comentários separadamente, mas fiquem certos que são todos lidos e muito apreciados.

Amanhã o Mi faz anos. Pediu de presente o pequeno almoço no quarto. Só para ele. Eu e o Kiko achamos que ele pensa que vai tomar 2 pequenos almoços - um no quarto e outro no buffet! Mas sosseguem as avós que vou tentar que isso não aconteça. Mais uma razão para irmos para casa é conseguir começar a fazer dieta para mim e para o Mi. Pediu também um bonequinho que vamos tentar ir hoje encontrar.

A propósito de casa - sabiam que não se poder beber água da torneira? Faz-me uma confusão danada, eu que sempre fui fan de água del cano. Temos duas hipóteses - ou compramos um filtro ou eu acarto com garrafões - acho que prefiro a primeira.

Por hoje é tudo. Vou tentar tirar mais umas fotografias durante o fim de semana, para as avós e avôs ficarem mais contentes.

2 comentários:

  1. Oi gente, já mandei 2 mensagens, mas parece que estou em guerra com o computador e ele está a vencer.


    Vamos ver se é desta!!

    Já percebi que se estão a divertir à bessa nesta nova fase da vossa vida o que é muito muito bom, mas a mensagem de hoje vai especialmente para o MI, com um grande beijinho de parabéns e muitas felicidades.
    Bjinho grande para todos.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao MI!!! É o maior!

    Bjinhos do Tio Tó

    ResponderEliminar