quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E mais 2 dias passaram

Nada de especial aconteceram nestes dois dias - os miúdos foram para a escola, eu fui 3 vezes por dia ao colégio levá-los e buscá-los, comprei mais uns pratos, uns garfos e umas facas.
A adaptação ao colégio está a ser feita sem grandes problemas e todos se sentem bem vindos. O João e o Mi  já começaram a ter "deveres de casa" e o Francisco amanhã tem teste de Álgebra (embora ainda não tenha assistido a nenhuma aula ...).
Amanhã começa o ônibus escolar - e ainda bem para mim, pois isto de andar para cá e para lá é cansativo.
Temos tentado todos os fins de tarde ter o skype ligado, mas nem sempre a conversa é muita. O fim do dia é sempre a hora da implicação pelo que eles estão embrenhados em discussões e espancamentos.
Hoje choveu e fez frio. Se calhar é por causa do mau tempo, mas não estou com grande veia de escritora. Ou então é porque estou a meio do livro que estou a le,r numa parte interessante e por isso quero aproveitar estes últimos minutos do dia para ler (com todos a fazer óó) em vez de blogar!
Boa noite !

Sem comentários:

Enviar um comentário