segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sem nada para acrescentar

Muitos dos meus imensos seguidores (!) devem achar estranho o facto de estas crónicas serem cada vez mais espaçadas no tempo. Mas de facto não é nada estranho. Pensem na vossa vida de todos os dias: têm novidades e histórias para contar todos os dias? Estou certa que não.  Nem a famosa "troka" dá novidades todos os dias. Temos histórias e "coisas novas" para contar quando vamos de férias, quando vamos à descoberta de novas coisas, quando passamos um fim-de-semana fora. No nosso dia-a-dia as coisas vão acontecendo normalmente, repetidamente. Não estamos de férias, mas sim a viver o dia-a-dia, por isso é normal que existam muitos dias parecidos e sem nada de relevante para contar. Quando formos passar fins de semana fora, de certeza que haverá mais novidades.
Mas mesmo assim, e para os mais curiosos aqui ficam algumas dos últimos dias. Já temos 4 rodas! Não, não é o carro mas sim a minha bicicleta e do João. o Mi também tem mas va-se lá saber porquê ao fim do 1º dia de existência já está com os pneus furados e por isso não pode ir andar hoje à tarde. Eu e o João temos ido andar ao final da tarde, nem que seja meia hora. E é muito bom, pois é um programa "a dois", que tanto encanta o João.


 
No Domingo fomos a um picnic no Parque Lage organizado pelas mães da turma do João. O Parque Lage tinha sido aonde o Mi tinha ficado sem a banana por que o "mico" roubou. Foi giro, conhecemos alguns colegas do João e os respectivos Pais e Mães.




E por hoje é tudo!

2 comentários:

  1. como eu compreendo o Mi! Esses objectos sao deveras perigosos! Mas boa sorte para os dois corajosos ciclistas!

    ResponderEliminar
  2. Ola Patrícia,
    Finalmente encontrámos o teu blog e gostámos imenso de o ler. Foi uma forma divertida de ter notícias vossas com o bónus de melhorar os nossos conhecimentos da cultura brasileira (estou com o Francisco, para me secar na praia, ou toalha ou ar). E muito surpreendidos ficamos com as novidades. O Pedro a acordar as cinco e tu a andar 6 km, sem ser num raid de compras... E os versos do Joao! Temos poeta! O jeito que essa facilidade com a palavra lhe vai dar daqui a dois ou três anos. E deixem la o Mi comer a picanha à vontade que dá gosto ver aquela cara de consolado.
    Por cá não há grandes novidades. Escola, trabalho e pouco mais. E de Portugal as únicas boas novas são o tempo (sol e 30 graus) e o nosso Sporting que está imparavel. Como andávamos a ganhar contra 14 o sistema subiu a fasquia e resolveu equilibrar as coisas expulsando um jogador nosso em cada um dos últimos dois jogos. Mesmo assim continuámos a ganhar tudo. A ver se te envio um cachecol para que nessa casa haja pelo menos uma cama bem decorada. E pronto. Beijinhos e abracos para todos e continua a dar notícias.

    ResponderEliminar